Sistemas de Segurança

Os sistemas eletrônicos com câmeras, sensores e alarmes são fundamentais para a proteção de nosso patrimônio e para agilizar as ações em prol da nossa segurança. Por isso, A AFIRMA está preparada para atender todos os clientes, oferecendo projetos personalizados, além de produtos e serviços exclusivos com o melhor custo-benefício.

Por meio de um planejamento e uma análise criteriosa dos locais a serem protegidos, a AFIRMA,  cuida de toda a operacionalização e oferece o equipamento ideal para cada situação. Diante dessas vantagens, A AFIRMA conta com uma equipe de instalação altamente treinada, motivada e comprometida com cada solução.

A cada necessidade, uma solução! Por isso, A AFIRMA, pratica com excelência, todas as atividades, incluindo sistemas e produtos de última geração, que abrangem alarmes, cercas elétricas, sensores de movimento, concertinas, câmeras IP para monitoramento de imagens, entre outros. Todo o serviço é vistoriado e acompanhado por uma equipe especializada, pronta para atender qualquer ocorrência.